sábado, 3 de setembro de 2016

Por que criar mais um blog literário??

Essa é uma pergunta que muitos devem se fazer ao sonhar em ter seu próprio blog, mas vou te responder a essa pergunta de maneira bem simples: simplesmente, porque você pode!! Sim, não fique ai achando que não pode, eu mesma fiquei por meses pensando na possibilidade e achando que talvez não fosse uma boa ideia, que fosse ser só mais uma no meio de tantos. Porém, hoje pensando bem a fundo sobre o assunto, percebi que não, não ia ser só mais uma no meio de tantos; cada um tem sua opinião sobre tudo, e isso não é diferente quando se trata de livros.
Então, aqui qualquer um vai poder falar sobre suas próprias experiencias literárias, assim como eu.
Eu sou Pietra Rangel e espero que vocês gostem do meu pequeno infinito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Compartilhe!!