quinta-feira, 8 de setembro de 2016

[Recomendação] A Garota do Calendário - Janeiro




Image result




Título original: Calendar Girl - January
Autora: Audrey Carlan
Ano: 2016 (20 de junho)
Editora: Verus
Número de páginas: 144

                                          Image result

No primeiro livro da série, A Garota do Calendário, conhecemos Mia Saunders, uma garota que precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Após descobrir que seu pai deve um milhão de dólares para um agiota por causa de jogo, Mia não encontra outra alternativa a não ser trabalhar como acompanhante de luxo na empresa da sua tia Millie e pagar uma parcela da dívida todo mês. A tarefa, que no início ela não aprecia com bons olhos, por causa de todos os julgamentos que ela acredita que irá receber, se mascara como um meio para dinheiro fácil, em vista que ela não teria que transar com nenhum de seus clientes.
Mas, o que ela não imaginava era que seu primeiro cliente fosse arrebatar seu coração de uma maneira tão implacável. Wes, um roteirista de Malibu, com seus olhos verdes e físico de surfista garante a ela noites inesquecíveis de sexo - com a condição de que eles não se apaixonem.


"Eu estava usando meias com motivos natalinos. As meias listradas, vermelhas e verdes, compridas até os joelhos, me encararam, provando que eu tinha cometido um suicídio fashion. Sem falar que eu estava certa de que tinha acabado de quebrar uma das regras de Millie para as acompanhantes, já que estava usando peças terrivelmente feias."

O livro é bem hot, então não esperem poucas cenas de sexo, pois vocês vão ver muitas. Mia pensa que vai ser fácil permanecer por um mês com cada um dos seus clientes, até se deparar com o deus grego do Wes, que é aquele cara que toda garota sonha em conhecer: lindo, surfista, roteirista, sexy, divertido, bonito, charmoso, entre mil outras qualidades. Porém, por causa do seu trabalho, o gatão tem que se manter recluso de todas as mulheres para que assim, possa fechar vários contratos para o seu novo filme. E é aí, que a mãe de Wes tem a ideia de contratar uma acompanhante de luxo para que seu filho não seja assediado por milhares de mulheres nos eventos. E adivinhem: ela escolhe a Mia! Essa por outro lado, é tudo que a maioria dos caras quer: linda, alta, cabelos negros, cheia de curvas perfeitas, e, sinal de puro perigo montada na sua moto com jeans, bota e jaqueta de couro. Não precisamos nem dizer no que isso dá, né?

" - Venha aqui. - Sua voz era profunda e tensa. O tom descontraído de antes, de quando nos conhecemos e do coquetel desta noite, desaparecera. Em seu lugar havia controle, desejo e luxúria. Minhas três coisas favoritas."

Não precisamos nem dizer, que todo o ar de profissionalismo que ela tenta manter vai por água abaixo em poucos dias, e que, em menos dias ainda ela se vê absurdamente envolvida pelo seu cliente. Durante o mês em que eles ficam juntos, Wes e Mia se conhecem de maneira bem íntima e pessoal, criando laços inquebráveis. E nos deixando cada vez mais desesperadas vendo o final do livro chegar a medida que os dois se mostram cada vez mais apaixonados um pelo outro. E quando este, finalmente chega ao fim, temos que dar adeus ao nosso querido Wes junto com a Mia, e partir para o próximo cliente, o cliente de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha? Compartilhe!!